10 Músicas positivas para você se animar

Oi oi gente, o assunto de hoje é algo que amo demais, MÚSICA K e melhor ainda que é aquela bem positiva que você ouve ela e já sai da bad, já cura o desanimo que você até dança junto KK, adoro músicas assim! 


As músicas que vou indicar são mais atuais, mas se você gosta daquelas antigas de 70, 80, 90, por aí, dá uma olhada em Uptown Girl , Don't stop me now, You should be dancing, também são uns amorzinhos 

Lembrando que não é por ordem de mais ''positiva''. As músicas a maioria foi escolhida pelo ritmo que dá vontade de dançar, mas também outras que a letra é muito lindinha 

Vamos começar pela Lush Life - Zara Larsson
  "..eu vivo meus dias como se fossem os últimos.."


Escape - Kongos
Adoro muito essa música
"..por que você não fica por mim, e quando chegar a hora vamos fugir.."


What you know - Two Door Cinema Club
Eu sempre achei o clipe bem nada a ver KK, mas a música dá vontade de sair dançando K
"..e eu posso dizer exatamente o que você quer, você não quer ficar sozinha.."


Sweater Weather - The Neighbourhood, uma das minhas bandas preferidas 
amo/sou essa música, sério, minha música K
"..Porque está muito frio, para você aqui e agora, então me deixe segurar, suas duas mãos nos buracos do meu suéter.."


All the Same - Cacti
Eu nunca achei o clipe, nem nada sobre quem canta :c mas não deixa de ser uma das minhas preferidas e mais animadas da lista


Sax - Fleur East
Essa gosta de um Saxista K ritmo contagiante
"..Amor, amor, eu estou esperando por aquele que vai me impressionar.."


Happy with me - HOLYCHILD
Aposto que vão amar, juro
"..todos os dias você percebe que nunca está livre, por que você não pode ser feliz comigo?.."


Bad Habit - The Kooks
Cara coloca essa música no fone alto e vai dançando por aí
"..Você diz que quer, mas, você não consegue entrar, você encontra-se em um mau hábito.."


You Know You Like It - DJ Snake, AlunaGeorge
a sensação de cantar essa música é muito boa K
"..Algumas pessoas querem que eu seja cara ou coroa, eu digo de jeito nenhum, tente novamente, outro dia.."


Ultima mas não menos importante, Flawless Remix - Beyoncé ft. Nicki Minaj
Vamos concordar que a Beyoncé dá um tutorial de como arrasar né galera, sempre que você se sentir mal ouça essa música, sério, e coloca na cabeça 
"eu acordo, eu arraso; saio de casa, eu arraso; ando por aí, eu arraso", 
nunca se sinta inferior que alguém, sempre que vier esses pensamentos maus coloca essa música e sai pra arrasar por aí K


Espero que tenham gostado, e não se esqueçam de comentar qual mais gostaram, compartilhar, e deem sugestões também, quem sabe uma futura parte 2?! K, bjus até 


4 comentários:

  1. Oiiii!!! Estou adorando Zara Larsson, é incrível né?

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo Flawless!!!

    Ótima playlist!

    Beijos da Nati


    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que seleção maraaaaa! Luxo <3

    Gosta de estética?
    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.